segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sinto?

O tempo e a felicidade momentanêa deixam-nos envolver, ás vezes de mais, em situações que vão fugindo ao nosso controlo, quando da-mos conta estamos completamente envolvidos e não há meneira de voltar atrás, questiono-me com raiva e atacando-me a mim proprio com nomes do tipo otário, estupido ou palhaço... Mas não será mais importante saber que temos uma hipotesse de atingir o patamar ideal? Que mesmo assim vamos conquistando o que realmente queremos? E se nunca la xegar-mos? Vamos lutar e a sofrer em vão? E no final? Ainda vamos ficar muito pior! A vida é feita de certezas! Para mim os sentimentos vão surgindo e sentindo-se! Não se procuram, não se tentam ter... É gostar, saber que se gosta e não mais do que gostar, não se põem em causa por banalidades ou emoções instantaneas. Mas a esperança, apesar de tudo fica, e eu sei que o tal patamar ja foi atingido, as tropas é que recuaram porque perderam o motivo e força para lutar! Se a causa for verdadeira e justa, tenho fé que será atingida, se não for, será apenas motivo para uma guerra que tal como todas as outras só levará ao sofrimento, e claro, uma das partes ficará pior...
Porque o sonho comanda a vida, e será ele motivo desta revolta levando como estandarte a felicidade, eu não deixarei de lutar, mesmo sendo um otário ou um estupido, o mais importante é o que sentimos! E eu ainda Sinto!

Sem comentários: